Dois ônibus são assaltados no bairro Olaria

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista e devem ser investigados pela Polícia Civil (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois ônibus do transporte coletivo de Aracaju foram alvos de assalto no bairro Olaria na noite dessa última segunda-feira, 20. Os veículos fazem as linhas 309 – Centro Administrativo/Zona Oeste e 306 – Guajará Palestina.

O primeiro assalto ocorreu no 309 por volta das 18h. Dois homens armados com faca e pedras anunciaram a ação e roubaram a renda do ônibus e os pertences do motorista e de um passageiro. Após o assalto, os bandidos desceram em um terreno da região.

Já a segunda ação criminosa ocorreu por volta das 21h na linha 306. O ônibus passava em frente a um posto de combustível quando dois bandidos começaram um “arrastão”, roubando os celulares dos passageiros e depois a renda da empresa. As vítimas foram ameaçadas com um revólver.
Após o crime, os homens, que haviam ingressado na Rodoviária Nova, desceram em uma invasão, próxima ao antigo Matadouro.

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista e devem ser investigados pela Polícia Civil.

por Jéssica França
Com informaçoes da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais