Dois ônibus são assaltados no interior no Estado

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Neste fim de semana dois ônibus foram assaltados no interior do Estado. Os assaltos aconteceram nos municípios de Riachuelo e em Nossa Senhora do Socorro. Os assaltantes levaram a renda das empresas e pertences dos passageiros.

O primeiro assalto aconteceu no município de Riachuelo por volta das 11h do último sábado, 30. Quatro homens assaltaram o ônibus que passavam pela rodovia entre os municípios de Santa Rosa de Lima e Riachuelo.

O motorista prestou queixa na delegacia de Riachuelo e os policiais civis conseguiram localizar os quatro homens armados. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 32, uma pistola tipo garrucha de dois canos e uma faca tipo peixeira.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista. Dos quatro acusados,  três eram menores de idade. O quarto acusado foi identificado como Erisvaldo dos Santos, 20 anos, que estava cumprindo pena em regime aberto há três dias. Ele estava preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto.

Mais assalto

No mesmo sábado um ônibus da empresa Coopertalse foi assaltado no município de Nossa Senhora do Socorro. O ônibus de itinerário Porto da Folha via Monte Alegre foi assaltado por dois supostos passageiros próximo ao viaduto da BR-101.

Um dos assaltantes apontou uma arma calibre 32 para o cobrador enquanto o comparsa recolhia a renda dos passageiros. Os assaltantes levaram R$ 25 do motorista, cerca de R$ 80 da renda da empresa, além de pertences dos passageiros.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais