Policiais civis são assassinados em povoado de Umbaúba

A Secretaria de Segurança Público (SSP) informou que o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio de dois policiais civis ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, na cidade de Umbaúba. Os agentes da Polícia Civil trabalham em unidades do interior do Estado e foram identificados como Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes.

De acordo com a SSP, o coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo.

Ainda segundo a SSP, os dois agentes estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado Barrinha, zona rural de Umbaúba. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

 

A matéria foi alterada às 15h40 para acréscimo de informações enviadas pela SSP. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais