Dois pontos de venda de entorpecentes são fechados pela CPRp

0

Uma operação da Companhia de Radiopatrulha na tarde de ontem, 21, resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de um adolescente na localidade conhecida como Vila da Miséria, bairro Siqueira Campos.

Os policiais receberam uma denúncia anônima a respeito de tráfico de entorpecentes no local e ao chegarem encontraram o adolescente de 17 anos embalando papelotes de maconha, aproximadamente 200g in natura e 23 papelotes prontos para a venda. Em seguida, foi encontrado o casal Alaine Ione dos Santos Gerbeli e Leomar Santos de Jesus, com eles foi apreendida uma pedra de crack de aproximadamente 100g.

De acordo como aluno de cabo Rodrigo Dias, o Sr. Leomar haveria colocado a droga no bolso da acusada na aproximação da polícia. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Outra prisão foi realizada pela guarnição Leão 18, na Rua Santa Rosa, Centro. Patrícia Maria Santos foi encontrada com onze pedras de crack prontas para a venda. De acordo com o sargento Carlos Gardel ela não esboçou reação e foi conduzida à Deplan.

Fonte: RP

Comentários