Dois princípios de incêndios em Aracaju

0
Colchão atingido pelo fogo (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dois princípios de incêndios foram registrados na manhã desta quarta-feira, 26, em Aracaju. Em ambos os casos, o Corpo de Bombeiros agiu, evitou a propagação do fogo e não há registro de pessoas feridas. A situação está controlada nas duas ocorrências, conforme informações de pessoas responsáveis pelos imóveis.

O primeiro princípio de incêndio foi registrado em um condomínio no bairro Luzia. De acordo com um morador, que prefere o anonimato, o acidente foi observado em um dos apartamentos. Exalou muita fumaça, decorrente de um curto-circuito, mas o fogo não se propagou. Mesmo assim, a equipe do Corpo de Bombeiros atuou para evitar maiores danos.

A outra ocorrência, também pela manhã, foi registrada no centro da cidade. Uma pessoa com deficiência mental atendida por uma unidade da Prefeitura de Aracaju ateou fogo em um colchão, o fogo atingiu paredes do quarto do imóvel, mas foi debelado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do coordenador de Proteção Especial do Município, Jonathan Rabelo Maia, os servidores detectaram o incêndio a partir do mal cheiro e, imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Jonathan Rabelo: situação controlada

Houve alguns danos materiais, mas a situação está controlada e já há uma equipe da Prefeitura de Aracaju fazendo a manutenção, conforme o coordenador.

Por Cássia Santana

Comentários