Dois rapazes morrem em colisão

No início da tarde de sexta-feira, 09, uma colisão entre um Corola preto e uma moto fez duas vítimas fatais em Poço Redondo. José Ismael dos Santos Silva, 20 anos, e Alexandre Torres Silva, 13 anos, morreram após a motocicleta em que estavam se envolver numa colisão com o Corola preto. O acidente aconteceu no centro de Poço Redondo, e as duas vítimas eram provenientes do povoado Queimada Grande. A ocorrência do acidente foi resgistrada na Delegacia Plantonista.

Já José Luis Nascimento, 36 anos, natural de Malhador, faleceu na noite de sexta-feira, 09, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após passar 21 dias internado. Segundo a irmã de José Luis, que resgistrou a ocorrência na Plantonista, no dia 19 de setembro a vítima se envolveu numa discussão com um deficiente físico na cidade de Maruim, que teria dado uma facada nele. José Luís foi então levado ao Hospital Nestor Piva, mas, tendo seu quadro agravado, foi encaminhado ao Huse, onde veio a óbito.

IML

Deu entrada no IML na sexta-feira, 09, o corpo de José Ferreira Lima Sobrinho, 50 anos. Ele levou um tiro na cabeça ao sair de casa para ir trabalhar. Segundo informações, José Ferreira se envolveu numa discussão na noite anterior ao crime, e na manhã seguinte um rapaz de moto disparou cinco tiros contra a vítima, mas apenas um o atingiu. O crime aconteceu na cidade de Ribeirópolis.

José Oliveira Souza, 44 anos, foi encontrado sem vida na sexta-feira, 09, dentro de sua residência na cidade de Simão Dias. Seu corpo foi encaminhado ao IML e as causas da morte ainda são apuradas.

O IML também registrou o corpo de um homem ainda não identificado, vítima de atropelamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais