Dois são presos por tentar assaltar os Correios da Barra

A Polícia Federal em Sergipe lavrou flagrante de dois homens neste último sábado, 10, por tentativa de furto à Agência dos Correios de Barra dos Coqueiros/SE. A Polícia Militar teria encaminhado dois suspeitos da prática do crime, um deles carregava um punhal em sua cintura.

Durante o interrogatório, Alexsandro dos Santos e Leandro Rodrigues dos Santos, ambos com 20 anos de idade, confessaram o crime, informando que tentaram adentrar à Agência dos Correios arrombando a porta frontal, porém com o acionamento do alarme fugiram imediatamente do local, sendo presos por policiais militares nas adjacências da agência. Ambos já responderam por crimes, sendo o primeiro por uso de entorpecentes e o segundo por lesão corporal.

A Perícia Federal constatou que houve arrombamento de duas portas frontais, uma de ferro e uma de vidro, bem como armários e gavetas quebradas e vasculhadas, possivelmente à procura de dinheiro. Até o momento, a agência não confirmou se houve subtração de bens.

Os presos foram conduzidos até a sede da PF em Aracaju e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto qualificado e porte de arma branca, com pena prevista de até oito anos de prisão, sendo em seguida encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente para o estabelecimento penal.

Fonte: PF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais