Dois suspeitos de participar de homicídio em Simão Dias são presos

Leandro é um dos suspeitos de participação no homicídio (Foto: SSP/SE)

Na madrugada da ultima segunda-feira, 6, policiais militares prenderam dois suspeitos de participação em um homicídio no conjunto Mutirão, em Simão Dias. Leandro de Jesus Neves, autor do crime, invadiu a residência da sogra, onde também se encontrava a ex-companheira, e efetuou disparos contra a sogra dele.

De acordo com o delegado Clever Farias, o crime está sendo apurado, mas a suspeita é de que a motivação tenha sido uma briga que ocorreu na tarde do domingo, 5, entre Leandro e a filha da vítima que resultou na separação do casal. Insatisfeito, Leandro saiu com o irmão, Leonardo, e o cunhado, Ronaldo. Por volta das 17h, os três foram até a casa da ex-companheira e as ameaçaram de morte.

Leonardo e Ronaldo estão detidos por suspeita em participação no homicídio, enquanto Leandro de Jesus Neves se encontra foragido. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais