Dois suspeitos mortos e um preso em operação contra o tráfico

Policiais se mobilizam para cumprir mandados de prisão (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Dois suspeitos morreram e um outro foi preso durante operação policial realizada na manhã desta terça-feira, 28, no município de Japaratuba. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a equipe da Polícia Civil articulou a operação para dar cumprimento a mandados judiciais expedidos pelo Poder Judiciário contra um grupo que estaria envolvido com uma quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas ocorridos naquela região.

Conforme a SSP, a força-tarefa envolveu equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e também das Delegacias de Polícia Civil dos municípios de Boquim, Japaratuba, Itaporanga, Maruim e Pirambu.

Na ação policial, um homem, identificado como Felipe Mateus da Anunciação, foi preso e os outros dois, um deles conhecido como “Brian”, que seria foragido do sistema prisional, e o outro, William Santos, o “Quiquinho” [acusado de ter participado de um homicídio que foi filmado], teriam entrado em confronto com os policiais e foram atingidos na troca de tiros. Ambos foram socorridos, mas acabaram morrendo.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo. A operação ainda não foi encerrada e os policiais continuam trabalhando na região.

 

Com informações da Ascom SSP

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais