Dois táxis são assaltados na capital

0

Na madrugada de domingo, 26, por volta das 2h, um taxista dirigia seu veículo nas proximidades da Orlinha, quando dois elementos o pararam para fazer uma corrida até o Siqueira Campos. Minutos depois, um deles armado com um revólver anunciou o assalto. Os dois suspeitos levaram o veículo e a quantia de R$ 50. O táxi foi encontrado intacto horas depois.

Já no domingo, 26, por volta das 20h30, um outro taxista pegou um passageiro na Rodoviária Velha que pediu para levá-lo ao bairro Santo Antônio. Chegando ao local, o passageiro solicitou, então, que fosse levado ao Japãozinho. Ao chegar às proximidades do Macro, o passageiro desceu do veículo e saiu caminhando. Nesse momento apareceram dois indivíduos armados, um com um revólver e o outro com uma faca, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 80. Os dois suspeitos jogaram as chaves do táxi em um terreno baldio.

Flagrantes

Neste domingo, 26, Tiago da Conceição Oliveira foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Já Fábio Barreto dos Santos, foi preso em flagrante por assalto.

No sábado, 25, Cristiano Oliveira Santos e Edmilson dos Santos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Elenice dos Santos, por estelionato. Admilson Vieira dos Santos foi detido por porte ilegal de armas.

Comentários