Dois traficantes de drogas são presos na Taiçoca de Fora

Denarc prende traficantes e elucida roubos em Socorro (foto: divulgação)

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante por crime de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 17, no povoado Taiçoca de Fora, município de Nossa Senhora do Socorro, Clóves Damião Santos, 33 anos, e Wilton Xavier dos Santos, 18 anos.

Segundo o delegado André Baronto, os policiais chegaram a duas residências, localizadas na rua Prefeito José Franco, a partir de denúncias anônimas, que informavam sobre o tráfico de drogas no povoado Taiçoca de Fora. Após efetuarem o cerco nos dois imóveis, o suspeito Wilson tentou fugir pulando o muro e arremessando um vasilhame em um matagal localizado nos fundos da residência, mas foi capturado e o vasilhame contendo várias pedras de crack embaladas para venda foi apreendido.

Na residência de Wilton, ainda foram encontrados vários celulares, uma balança digital de precisão, um revólver calibre 38, além de vários documentos de terceiros, pertencentes às vítimas de roubos em dois estabelecimentos comerciais ocorridos no dia anterior. O acusado praticou os roubos com um outro comparsa que não estava no local no momento da abordagem, mas que já foi identificado.

As vítimas já foram acionadas para receber seus pertences. Já na residência de Clóves, foram encontrados algumas pedras de crack embaladas para venda, “várias buchinhas”, um saco branco e um tablete grande de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e uma balança digital de precisão.

Clóves confessou que vendia drogas em sua residência para ajudar no sustento de sua família, mas que não tinha nenhum envolvimento com seu vizinho Wilton. Os presos foram conduzidos para a sede do Departamento de Narcóticos.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais