Dois tremores de terras são registrados em Nossa Senhora da Glória

(Foto: LabSis)

Dois tremores de terra foram registrados nesta segunda-feira, 10, no município de Nossa Senhora da Glória, Sertão de Sergipe. A informação é do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo o laboratório, o primeiro tremor aconteceu às 00h41 UTC (21h40, hora local) e o segundo às 00h56 UTC. As magnitudes preliminares foram calculadas em 1.7 mR e 1.8 mR, respectivamente. Até o momento, não há informações de moradores que tenham sentido ou ouvido os tremores de hoje.

A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN aqui no estado foi em março no município de Canindé de São Francisco. O tremor foi registrado às 20h21 UTC (17h21, hora local) e a magnitude preliminar foi calculada em 1.5 mR.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado de Sergipe e em toda região Nordeste do país.

Com informações do LabSis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais