Dois veículos furtados no fim de semana

0

Mulher teve carro furtado no último sábado, 17, no estacionamento de um supermercado, na avenida Adélia Franco. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, a condutora do veículo estacionou o carro modelo Corsa Wind de cor cinza e placa policial MUM 9163 por volta das 18h.

Ao retornar ao local estacionado, por volta das 19h30, a vítima constatou que seu carro havia sido furtado. Até o momento a polícia não tem pistas de quem tenha realizado o furto.

Outro carro também foi furtado no último sábado. Dessa vez o crime aconteceu no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o proprietário do carro, um comerciante de 36 anos, estacionou o veículo, marca Fiat, modelo UNO e placa policial JMA4412,  nas imediações da igreja São Marcos. Ao retornar ao Local, por volta das 3h, o comerciante constatou o furto e se dirigiu até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais