Dom Henrique e Padre Marcelo permanecem no hospital

Dom Henrique (esquerda) e padre Marcelo Conceição (direita)

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares-PE e ex-bispo auxiliar da Arquidiocese de Aracaju, permanece internado na UTI do hospital Memorial São José, no Recife-PE, com quadro de insuficiência respiratória. Uma nota emitida pelos familiares do prelado informa que o quadro dele é estável. Um primeiro teste realizado no hospital não foi positivado para o Coronavírus.

“Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus. A Diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese”, diz o comunicado da Diocese de Palmares.

Padre Marcelo

 

No domingo, 5, a Arquidiocese de Aracaju confirmou que o padre Marcelo Conceição, pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas) e diretor- executivo da Rádio Cultura, contraiu a Covid-19. O sacerdote foi diagnosticado com uma pneumonia causada pelo vírus, e está internado no Hospital Primavera, em Aracaju, recebendo todos os cuidados médicos.

Por conta de uma febre persistente, o sacerdote esteve afastado de todos os seus compromissos na Rádio e na sua paróquia, nos últimos oito dias.

Em oração, suplicamos à Nossa Senhora da Conceição a graça de uma rápida e plena recuperação do padre Marcelo.

Com informações da Arquidiocese de Aracaju

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais