Dono de chácara é morto com tiro no peito em Santana do São Francisco

Crime ocorreu no município de Santana do São Francisco. (Foto: SSP)

Um homem foi morto vítima de arma de fogo no último domingo, 17, no município de Santana do São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava fazendo compras na feira livre do município, quando foi avisado, por um desconhecido, que um dos cavalos que lhe pertencia estava solto e poderia causar danos aos veículos que trafegam próximo da propriedade da vítima. De imediato, a vítima se dirigiu de moto para sua chácara e no trajeto, foi alvejado por arma de fogo, conseguindo retornar a feira com um tiro no peito direito.

A equipe policial ainda realizou buscas no suposto local do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima veio a óbito ao dar entrada no Hospital de Neópolis e uma equipe do IML foi acionada para o recolhimento do corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, há informações de que o crime possa estar relacionado ao controle do tráfico de drogas no local, e que o mandante do homicídio foi um suspeito que já havia realizado ameaça de morte contra a vítima.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais