Dono de oficina é preso suspeito de desmanche de veiculo

A ação aconteceu em uma oficina na Euclides Figueiredo (Foto: SSP)

Uma operação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), coordenada pelo delegado Thiago Leandro, culminou na prisão do comerciante Adriano Nascimento Feitosa e no fechamento de uma loja, que servia de fachada para venda de peças e acessórios de veículos roubados. A ação aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 7, na avenida Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

De acordo com o delegado, a operação teve como foco combater e reduzir os índices de furto e roubo de veículos na capital. Ele explicou que as equipes do Departamento já vinham investigando denúncias sobre possíveis locais que estariam sendo utilizados como desmanche e venda de peças de automóveis.

"A localidade é uma área conhecida no comércio de peças e desmanche de carros. Nós já tínhamos algumas denúncias sobre Adriano. A equipe veio hoje e pegou em flagrante desmanchando um veículo, que foi furtado sexta-feira passada na capital sergipana”, explicou.

Além do Corsa, foram encontrados nove tetos de veículos, cuja procedência ainda será levantada e que pode ser de carros roubados.  "Apreendemos várias peças de carros e também um maçarico, utilizado no desmanche dos veículos", explicou Thiago Leandro, acrescentando que os criminosos levam em média 2h para desmontar um veículo roubado

O acusado, que já possui passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por receptação qualificada e depois foi encaminhado para a carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana (DM).

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais