Donos de bares aguardam atrações do Réveillon da Orla

Donos de bares ainda aguardam programação (Foto: Portal Infonet)

Faltando pouco mais de dois meses para as festas de fim de ano, os comerciantes dos bares situados na Orla da Atalaia ainda não sabem qual será a programação para os festejos de Réveillon promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Por enquanto, a PMA e a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) ainda não divulgaram a programação. Para os comerciantes, o Réveillon representa um dos períodos de maior lucratividade.

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Sergipe (ABRASEL), Hamilton Santana, diz que a demora na divulgação já é rotina. “Nós aqui não esperamos pela programação do Réveillon e já montamos a nossa. A divulgação das programações em cima da hora já em uma rotina em nosso estado, diferente de cidades como Rio e Salvador, onde já existe programação. As pessoas vem passar o réveillon em Aracaju independente da programação, mas sempre perguntam e querem saber das atrações”, afirma.

Já o gerente de um bar [que não quis ser identificado], localizado na Orla da Atalaia afirma que muitos turistas pensam em vir a Aracaju por conta da programação. “No ano passado, a prefeitura só divulgou em dezembro, o que é ruim, pois tem turista que só vem por conta da programação. Seria bom se as atrações tivessem sido divulgadas. Independente dessa programação do Réveillon, vamos fazer a nossa festa”, conta.

Funcaju

A Funcaju informou que já está realizando reuniões para discutir a elaboração da programação. A assessoria de comunicação do órgão disse ainda que a previsão é de que em meados de novembro a programação seja divulgada.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais