Dos Anjos aguarda para ouvir Giuseppe

O coronel Dos Anjos, encarregado do inquérito que investiga a fuga de Giuseppe Amaral do Presídio Militar, diz que está ansioso para ouvir o depoimento do fugitivo, recapturado nesta sexta-feira, 3, em Maceió. “Tenho uma necessidade imperiosa de ouvir este homem”, afirmou à reportagem do Portal Infonet.

Ele declarou que só não sabe quando poderá ouvir o policial, já que ele deverá ser encaminhado à Pernambuco. “Se não der para ouvi-lo aqui em Sergipe poderei ir à Pernambuco para poder concluir o inquérito”, declarou.

Dos Anjos informou que está na fase final do inquérito e o depoimento de Giuseppe é muito importante para a elucidação dos fatos. O coronel disse ainda que não pretende pedir nova prorrogação do prazo de conclusão que expira nos próximos dias.

Nesta tarde Giuseppe foi ouvido pelo promotor de Justiça, Jarbas Adelino, que apura se houve facilitação da fuga do PM. A Secretaria de Segurança Pública ainda não divulgou quando será feita a remoção do preso para Pernambuco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais