Drogas e facas são jogadas para internos do Cenam

0
Fato aconteceu no Cenam (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Drogas e facas foram jogadas para os internos do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) neste domingo, 5. Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas, Sidney Guarany, cerca de quatro pessoas estavam na área externa arremessando o conteúdo, quando os agentes perceberam a ação e interceptaram o material. A informação do presidente do sindicato é que este tipo de acontecimento já virou rotina.

A respeito dos suspeitos de jogarem o conteúdo, o comandante de Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Jackson Nascimento, relata que estes foram abordados pela polícia e estão sendo encaminhados para uma delegacia. Ele explica que foram apenas dois suspeitos e que eles estavam em posse de uma ‘teresa’, corda confeccionada por lençóis.

A assessoria de comunicação da Fundação Renascer informou que o caso não se refere ao órgão, pois o fato foi externo e não envolveu nenhum dos adolescentes internos.

* A matéria foi alterada às 17h59 para acrescentar informações da Fundação Renascer

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais