Drogas e munições são apreendidas em Aracaju e Socorro

Drogas e munições são apreendidas em Aracaju e Socorro pela PM (Foto: SSP)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições no loteamento Moema Meire, em Aracaju, e no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu durante a noite dessa quarta-feira, 22.

De acordo com as informações policiais, a equipe fazia rondas pela localidade quando, ao passar pela rua São Francisco, visualizou um motorista de táxi que, ao perceber a presença dos militares, mudou a rota de forma brusca.

Diante disso, e levando em consideração as ações de combate a roubos contra motoristas de táxi e de aplicativos, foi feito um acompanhamento policial. O veículo foi alcançado e os policiais perceberam o comportamento do condutor do táxi.

Os militares fizeram uma busca no veículo e, no banco traseiro, foi localizada uma mala de viagem onde estavam, aproximadamente, 4,1kg de maconha; além de diversos comprimidos de droga sintética. Além dos entorpecentes, havia um celular que indicava um deslocamento iniciado no conjunto Albano Franco.

Os policiais questionaram sobre a origem do material e o suspeito confirmou que pegou os entorpecentes no endereço que estava indicado no aparelho celular. Os militares solicitaram apoio de outras equipes e foram até o conjunto Albano Franco. No local indicado, um homem, ao perceber a presença policial, tentou fugir.

O segundo suspeito foi alcançado e confessou que entregou as drogas ao condutor do veículo táxi. Ele é  egresso do sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e indicou que outras drogas estavam em sua residência.

Com a segunda ação policial, já em Nossa Senhora do Socorro, os militares apreenderam 130g de crack, 10 munições de calibre 38, 1,7kg de pó branco, 20 munições calibre 6.35 e três balanças de precisão. O material apreendido e os homens detidos foram conduzidos a uma delegacia.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais