DRT/SE realiza audiência pública para implantar Consórcios da Juventude

Com o objetivo de promover o mapeamento e a habilitação das entidades das organizações civis visando à implantação em Sergipe dos Consórcios Sociais da Juventude, a Delegacia Regional do Trabalho realiza uma audiência pública na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 10 horas, no auditório da Delegacia – Rua Itabaianinha, 164, centro comercial de Aracaju.

Participam da referida audiência pública os dirigentes e representantes de organismos governamentais e não-governamentais envolvidos com as questões comunitárias, principalmente vinculados à área do trabalho. Na oportunidade, a delegada Regional do Trabalho Lourdes Correia Neves vai apresentar a concepção e gestão dos Consórcios Sociais da Juventude, uma das ações do Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego.

Os Consórcios Sociais da Juventude são constituídos por entidades e/ou movimentos da sociedade civil organizada que desenvolvem ações dirigidas ao público juvenil (16-24 anos) de qualificação e de inserção de jovens, em situação de risco pessoal e social, no mundo do trabalho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais