Duas armas e tabletes de maconha são apreendidas pela Radiopatrulha

Polícia Militar realiza ações de prevenção e combate à criminalidade na Grande Aracaju (Foto: PMSE/BPRp)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, realizou uma série de ações de prevenção e combate à criminalidade e à violência na Grande Aracaju, que resultou em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas. A operação ocorreu em diversos bairros da região, na terça-feira, 23.

Neste período, três pessoas foram presas em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Os suspeitos ainda tentaram fugir do cerco policial, mas colidiram o veículo utilizado na fuga e foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, e uma pistola 380.

Na sequência, os policias apreenderam 20 tabletes de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, escondidos em uma residência no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O Suspeito não foi localizado.

Ainda durante a operação, um adolescente suspeito de homicídio foi apreendido e um homem acusado de roubo foi preso pelos policiais da Radiopatrulha.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais