Duas casas de jogos são fechadas em Aracaju

0

Uma das casas tinha na fachada a placa de uma antiga Lan House
A Delegacia de Proteção ao Consumidor, comandada pelo delegado Paulo ferreira, fechou duas casa de jogos que funcionavam na Rua Itabaiana, centro da cidade. Foram apreendidos diversos computadores que eram utilizados para jogos de azar e mais de R$ 6 mil em dinheiro que seria da renda dos estabelecimentos.

“Nos já vínhamos investigando esses lugares há algum tempo e já tínhamos a convicção de que lá exploravam esse tipo de atividade”, explica o delegado. Um terceiro local, na Avenida Hermes Fontes, também estava sob investigação, mas ao chegarem ontem à noite o estabelecimento estava fechado.

Nenhum proprietário foi encontrado nas duas casas 

Mais de trinta computadores foram apreendidos nas duas casas
de jogos. E segundo o delegado eles pouco aparecem. “Eles apenas recebem os lucros, que são muitos”, afirma.

No momento da operação diversas pessoas estavam no local e segundo o delegado elas colaboraram passando informações. Paulo Ferreira explica que os freqüentadores são vítimas. “Essas pessoas são viciadas em jogos, são compulsivas. Qualquer tipo de orientação é inútil, elas precisam é de tratamento”, explica.


Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais