Duas crianças morrem após queda de caixa d”água em Dores

Duas crianças morreram por conta do acidente (Foto: 10º Batalhão)

Uma caixa d’água caiu sobre o teto de uma das salas da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando as crianças estavam na escola.

De acordo com informações do comandante do 10º Batalhão, o tenente-coronel Ianderson Maia, duas crianças morreram na hora. Outras crianças ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes do Corpo de Bombeiros e duas da PM estão no local, segundo informou o tenente Lemos. O local permanece isolado.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a ocorrência. 

A equipe do Portal Infonet conseguiu contato com a Secretaria de Educação do Município que não tinha mais informações do ocorrido, a diretora da escola está com o celular fora de área e o prefeito da cidade não atende o celular. Permanecemos à disposição dos órgãos envolvidos para mais esclarecimentos. 

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Deso para saber se a caixa d'água era da companhia, mas eles ainda não tinham posição sobre o caso. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais