Crianças são sequestradas por homens armados com facão na Soledade

Policiais Militares estão na região em diligência (Foto ilustrativa Arquivo Infonet)

Dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, ambas do sexo masculino, no bairro Soledade no início da tarde desta quarta-feira, 10. De acordo com o coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, uma das crianças conseguiu fugir, mas a outra permanece sob o domínio dos sequestradores que estão desparecidos em uma área de manguezal naquela região.

O crime foi registrado pela Polícia Militar entre 12h30 e 13h. Conforme o coronel Vivaldy Cabral, um dos garotos tem 10 anos e outro com oito anos de idade. A criança de 10 anos conseguiu se soltar dos sequestradores, saiu correndo e voltou para a casa.

As duas crianças residem no bairro Soledade. A equipe da PM permanece na região, realizando diligências na tentativa de encontrar o outro garoto e identificar os sequestradores. O motivo do crime é desconhecido.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais