Duas lojas são arrombadas em galeria no Centro

Assaltantes levaram todos os aparelhos da loja (Fotos: Portal Infonet)

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados no Centro de Aracaju neste fim semana. Os assaltantes quebraram os vidros das lojas e furtaram aparelhos celulares, equipamentos de tatuagem e ternos. Os assaltos aconteceram em dias distintos na Galeria Vitrines, na rua de Maruim.

O primeiro arrombamento aconteceu na última sexta-feira, 29, em uma loja de aparelhos celulares e de tatuagem. Os assaltantes levaram todos os aparelhos celulares da loja, impressora, monitor e máquinas usadas para fazer tatuagem. Há suspeitas de que três homens teriam participado do arrombamento, entre eles um menor que teria entrado na loja.

O comerciante Júnior Cézar Pereira, conhecido como Tafaréu, conta que esta é a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. “Prestei queixa no sábado, mas o arrombamento aconteceu na sexta. Um prejuízo de cerca de R$ 16 mil, pois eles levaram tudo”.

Assaltantes quebraram os vidros das lojas

A segunda loja arrombada na mesma galeria foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, 1º. A funcionária da loja, que não quis se identificar, relata que os assaltantes levaram vários ternos. “A cada hora que passa sinto a falta de mais peças de roupas. Eles levaram ternos, saias sociais e várias camisetas”, afirma vendedora.

Ainda segundo a vendedora, há suspeitas de que os dois assaltos tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.

Vários ternos foram roubados durante o arrombamento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais