Duas mortes por arma de fogo são registradas no IML

Um corpo veio de Carmópolis e o segundo de Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu nas últimas 24 horas cinco corpos, sendo dois por arma de fogo, um com morte a esclarecer, um com causa indeterminada e um por espancamento.

Genalvo de Franca Lima, 29, foi vítima de arma de fogo no bairro Olaria em Aracaju. O segundo corpo foi o de Derivan da Silva Dantas, 23, também vítima de arma de fogo em Carmópolis.

O corpo de Edvaldo Francisco de Conceição, 55, está como causa morte a esclarecer. O corpo da vítima é proveniente do povoado Gameleira em Lagarto.

Já o corpo de Normando Santos, 48, deu entrada no IML com causa morte indeterminada (aguarda resultado de exames). O fato aconteceu no povoado Manilha de Baixo em Areia Branca.

Um corpo, até o momento não identificado, do sexo masculino, deu entrada no IML vítima de espancamento. A vitima ainda foi socorrida ao Huse, mas veio à óbito.

Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais