Duas motocicletas são roubadas no fim de semana

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista foi assaltado quando trafegava pelo bairro Siqueira Campos na noite de domingo, 9. A Delegacia Plantonista registrou mais duas ocorrências envolvendo um roubo de motoneta e um arrombamento no bairro Suíssa.

No bairro Siqueira Campos, o motociclista estava com uma amiga quando foram abordados por um indivíduo que estava em um veículo Siena. A vítima relata que a abordagem aconteceu em frente à Caixa Econômica do bairro.

O assaltante apontou arma para o rosto da amiga do motociclista obrigando o mesmo a entregar a motocicleta. O indivíduo fugiu levando a moto da vítima. Após alguns minutos, a polícia conseguiu localizar o acusado com ajuda de um popular que perseguiu o assaltante. Na Delegacia Plantonista, foi constatado que o infrator era um menor.

Outras ocorrências

O segundo roubo de moto aconteceu no bairro Industrial. Um motociclista estava trafegando pela rua Belém quando foi abordado por dois indivíduos armados. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos assaltantes e obrigado a entregar a motoneta.

Também foi registrado um arrobamento em uma  loja de equipamentos eletrônicos na avenida Hermes Fontes, no bairro Suíssa. Os assaltantes entraram pelo telhado da loja e levaram 11 aparelhos celulares e três placas de rádio montada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais