Duas motos roubadas são apreendidas na Feira das Trocas

Motos foram apreendidas pelo Getam (Foto: divulgação)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na manhã deste sábado, 4, nas imediações da Feira das Trocas, no bairro Capucho, zona oeste da capital sergipana, duas motonetas com restrição de roubo e furto.

Os militares faziam rondas na área, quando avistaram e abordaram Willian José da Silva Santos, de 28 anos, que estava em uma motoneta Shineray Jet, de cor vermelha. Durante a revista, nada foi encontrado, mas após consulta ao CIOSP, constatou-se a restrição de roubo do veículo.

Segundo levantamentos do GETAM, o ciclomotor tinha sido roubado por uma dupla armada na noite do último dia 23 de abril, no município de Itabaiana. De acordo com o proprietário da Shineray, ele foi abordado por dois homens que estavam num carro branco.

Ainda nas proximidades da Feira das Trocas, a polícia abordou Fernando Júnior, de 55 anos. O homem estava na motoneta de marca Jonny e cor laranja e durante revista e consulta ao CIOSP, descobriu-se que o veículo conduzido por ele tinha restrição furto, pois tinha sido levado do estacionamento de um sindicato, no Centro de Aracaju, no dia 31 de julho de 2013.

Os dois casos foram levados à Delegacia Plantonista pela guarnição formada pelo sargento J. Sobrinho, cabo Francisco e soldados Ricardo Melo e Mendonça.

Com informações do Getam

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais