Duas motos são roubadas em Aracaju

Crimes foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

Duas motocicletas foram roubadas nessa última terça-feira, 26, em Aracaju. Ambas as vítimas foram abordadas por bandidos em outras motocicletas.

O primeiro assalto ocorreu na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, por volta das 17h50. De acordo com a vítima, os dois bandidos em uma moto XRE branca “trancaram” seu veículo e o abordaram com um revólver. Eles levaram a moto, o celular, a carteira e os documentos do condutor. De acordo com a vítima, a moto que eles usavam era uma XRE branca. Já o veículo levado foi uma Honda Fan 160, placa QKX-4891.

Cerca de 5h depois, outros dois bandidos em uma moto XRE escura levaram o veículo de uma vítima que estacionou a moto na rua Manoel Pereira Guimarães, no conjunto Médici. Os criminosos mandaram o condutor descer e virar para a parede. Eles levaram uma Honda CG 150 Titan vermelha, placa OEO-5055.

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista Norte e devem ser investigados pela Polícia Civil.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais