Duas mulheres participam de assalto a carro no Olaria

0
Três roubos de veículos foram registrados durante a noite (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas mulheres e dois homens realizaram um assalto no bairro Olaria durante a noite dessa terça-feira, 4. Os acusados utilizaram uma arma de fogo para roubar o carro de um condutor que havia acabado de estacionar em via pública.

Segundo a vítima, os quatro desceram do carro e anunciaram o assalto. Além do carro, o celular do homem também foi levado. Horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu recuperar o carro, que foi devolvido ao proprietário.

Já o dono de um Ônix branco de placa OER-5752 aguarda providências. O carro foi roubado no bairro Jardins também na noite de ontem. A vítima informa que assim que abriu a porta do veículo foi abordado por dois criminosos que renderam ele e sua esposa. Também foram levados documentos, celulares, bolsas e dinheiro em espécie.

Roubo de Moto

Ainda na noite dessa terça, 4, uma moto foi roubada no bairro Santos Dumont. A vítima é um mototaxista que foi assaltado por um suposto passageiro. O criminoso usou um revólver para ameaçar o condutor e fazer com que ele descesse do veículo. Segundo a vítima, o homem seguiu sentido Tamandaré.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários