Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Propriá

(Foto: SSP/SE)

Uma equipe da Delegacia Regional de Propriá prendeu duas mulheres em flagrante, suspeitas de tráfico ilícito de entorpecentes. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, no município de Propriá.

A abordagem e a prisão aconteceram na localidade conhecida como Areal, onde as presas foram flagradas transportando substâncias semelhantes aos entorpecentes maconha e crack.

Segundo o delegado Ruidiney Nunes, que está à frente do caso, a dupla praticava o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade há algum tempo, sendo ligada ao tráfico de drogas de forma habitual.

“Uma das suspeitas teve a irmã presa pela Polícia Civil de Propriá há cerca de dois meses. Na oportunidade, as duas irmãs eram alvos da operação, todavia só uma foi encontrada e presa em flagrante pelo crime. Mantivemos o monitoramento da situação e hoje logramos êxito em prendê-la em flagrante”, explica o delegado.

Qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá deve ser passada para o 181, Disque-Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais