Duas pessoas estão presas acusadas de assassinar comerciante

A polícia continua investigando o homicídio da comerciante da cidade de Malhador que foi encontrada morta no Povoado do Veado, em Itabaiana. A vítima, Jacqueline Souza Macena, 28 anos, saiu de casa em seu carro na manhã de segunda-feira, 22, acompanhada de uma conhecida e depois foi encontrada morta.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, duas pessoas já foram presas em flagrantes, dentre elas a mulher que acompanhava Jaqueline no momento do crime. “A versão que ela conta é que pagou à vítima R$ 3.700 referente a uma dívida e que momentos depois Jaqueline teria sido assaltada”, comentou o delegado.

Marcelo Hercos também ressaltou que a polícia está atrás de uma terceira pessoa. “Na verdade ainda tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas, como por exemplo, o paradeiro do carro da vítima. Por enquanto tudo indica que foi uma armação”, finalizou.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais