Duas pessoas morrem após colisão entre veículos em Itabaianinha

Acidente em Itabaianinha resultou em duas mortes (Foto: Facebook/AracajuAgoraNotícias)

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado, 9, após uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia SE 290, nas proximidades do povoado São Bento, município de Itabaianinha.

De acordo com informações do Sargento Santana, do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a colisão envolveu um veículo modelo Gol e um Volvo. Os dois ocupantes do Gol vieram a óbito e o condutor do Volvo teve ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um pronto socorro.

As duas pessoas que vieram a óbito foram identificadas como João Dionízio dos Santos, de 61 anos, e Benjamim Alves dos Anjos, de 75 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção dos corpos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e após autópsia fara a liberação dos corpos para sepultamento.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais