Duas pessoas morrem em acidentes de moto no interior

Duas pessoas morreram em acidentes de moto no interior de Sergipe (Foto: arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de duas pessoas vítimas de acidentes motociclísticos no interior do estado. Os fatos ocorreram nos municípios de Itabaiana e Propriá. Além destes, em São Cristóvão, um homem morreu vítima de espancamento.

José Arnaldo dos Santos Siqueira, 33, sofreu uma queda de moto nas proximidades de Rio das Pedras, povoado situado entre os municípios de Itabaiana e Areia Branca. O acidente ocorreu neste sábado, 9, e o corpo da vítima deu entrada no IML às 23h30.

Em Propriá, Paul Anderson Braga Silva, 29, também sofreu uma queda de moto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo chegou ao IML às 03h40 deste domingo, 10.

Um homem de 40 anos identificado como José Raimundo de Jesus Andrade foi vítima de espancamento em São Cristóvão. O corpo deu entrada no IML às 01h50 deste domingo, 10. Na delegacia da cidade, plantonistas afirmam não ter recebido registro sobre o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais