Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 101

Monza ficou destruído
Um engavetamento ocorrido na noite de ontem, 11, no Km 102,9 da BR 101, bem próximo ao posto de fiscalização da PRF em São Cristóvão (SE), deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu quando o condutor da carreta Volkswagen/19.320, de placa MUV-1555/AL colidiu na traseira do veículo Monza/SL, que, por sua vez, foi projetado no fundo de uma carreta Volvo/FH12 380, que saía de um posto de combustíveis.

Com o impacto, o condutor do veículo de passeio, José Ireno Fonseca, de 41 anos e o passageiro Everaldo Martins Freire, de 32 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Os condutores das carretas não sofreram ferimentos.

Outros

A PRF/SE atendeu ontem a sete acidentes nas BRs de Sergipe. Quatorze veículos se envolveram nos acidentes, duas pessoas morreram e outra ficou ferida.

Foram fiscalizados 307 veículos dos quais cinco foram detidos por irregularidades, uma CNH foi apreendida e 45 multas de trânsito foram aplicadas.

Fonte: Texto e fotos PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais