Duas pessoas morreram nas BRs sergipanas no final de semana

Carga apreendida em Itaporanga D”Ajuda (Fotos: PRF)
Duas pessoas morreram em acidentes nas rodovias sergipanas no último final de semana, de acordo com boletim da Polícia Rodiviária Federal (PRF) divulgado nesta segunda-feira, 23. David Cortes Lisboa, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, placa HZS 7365/SE, colidiu com um veículo não identificado na madrugada do último domingo, 22. Ele morreu no local do acidente.

A outra vítima fatal foi Lucimara Honorato Feitosa, de 19 anos. Ela morreu após o motorista do veículo em que ela estava, GM/Astra, de placa HZT-0970/SE, ter perdido o controle da direção e bater na proteção lateral da ponte que liga os Estados de Sergipe e Alagoas. Joenilson de Oliveira Barreto, de 43 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Apreensões e prisões

Carga de madeira irregular aguarda fiscalização do Ibama
Ainda na madrugada de domingo, no Km 123 da BR 101 em Itaporanga D”Ajuda, aproximadamente 300 kg de carne bovina e 34 baterias de carro furtados de estabelecimentos comerciais na cidade de Recife (PE). A carga foi encontrada pelos agentes federais na picape GM/S10, placa JMB 9270/BA, que estava parada no acostamento com o pneu furado. O condutor Jair Simões Azevedo, de 49 anos, e os passageiros Weber Ribeiro Alves e Adiliana Freitas Silva disseram aos policiais que as mercadorias foram furtadas das lojas Carrefour e Bompreço em Recife, com a ajuda dos funcionários das empresas e seriam comercializadas em Simões Filho (BA).

Durante a fiscalização os agentes federais também descobriram que o passageiro Weber Ribeiro possuía um mandado de prisão em aberto. Os três foram presos e a carga, avaliada em R$ 15 mil, foi encaminhada à Delegacia Plantonista em Aracaju.

Já na tarde de sábado, 21, no Km 200 da BR 101 em Cristinápolis, aproximadamente 15m³ de madeira transportados sem a devida documentação de origem florestal. A carga foi descoberta pelos agentes federais no caminhão Mercedes-Benz/1113, placa MMR 2138/SE, conduzido por Manoel Agostinho dos Santos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A carga encontra-se no posto de fiscalização da PRF e aguarda a chegada do Ibama.

Ainda nesse dia, Amirdeval Barbosa Carvalho, de 46 anos, que conduzia um veículo GM/corsa de placa HWH-3654/CE, foi preso após abordagem dos agentes da PRF.Ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Ceará. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista em Aracaju.

Desde a última sexta-feira, 20, a PRF atendeu a dez acidentes nas BRs de Sergipe. Dezesseis veículos se envolveram nos acidentes, e além das mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas. Foram fiscalizados 912 veículos dos quais 14 foram retidos por irregularidades, seis CNHs foram apreendidas, três pessoas foram detidas e 238 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais