Duas pessoas são assassinadas em Poço Verde

0

Cidade de Poço Verde (Foto: Blog da Prefeitura)
O município de Poço Verde, a 145 km da capital sergipana, foi palco de dois homicídios no último domingo,10. Segundo as informações registradas na Delegacia da cidade, o promeiro homicídio foi registrado por volta das 19h30, no mercado central da cidade.

As informações dão conta de que após uma briga envolvendo três pessoas, o jovem identificado como Romeu de Oliveira dos Santos, 29 anos, foi golpeado com uma arma branca e conduzido ao hospital da cidade, onde minutos depois acabou morrendo.

A polícia ainda conseguiu prender em flagrante um dos autores do crime, identificado como Maxssuel Menezes de Oliveira.

Segundo as informações do policial de plantão, o outro homem, ainda não identificado e está foragido, mas a polícia está trabalhando na tentativa de capturá-lo.

Outra Ocorrência

O segundo Homicídio registrado na cidade aconteceu por volta das zero hora, em uma localidade conhecida como matadouro. Segundo informações de um policial de plantão, a vítima identificada como Marcos Dantas Pedro, 35 anos, foi alvejado dentro de um curral.

As informações da Delegacia dão conta de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, mais precisamente com disputa entre donos de ‘bocas de fumo’. Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia está investigando o caso.

Comentários