Duas pessoas são baleadas no bairro Industrial

Tentativa de morte aconteceu nesta rua (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Dois homens foram atingidos por tiros no bairro Industrial, crime ocorrido na manhã desta terça-feira, 2, dentro de uma mercearia, no Loteamento Imperial. Os moradores da rua onde aconteceu o crime ficaram chocados e estão evitando transmitir informações para a imprensa.

Uma das moradoras informou que estava em casa quando ouviu o barulho dos tiros. “Quando saí já vi um sendo carregado”, contou para o Portal Infonet. A tentativa de homicídio aconteceu dentro de uma mercearia, localizada na rua P3, vizinho ao açougue de propriedade de uma das vítimas.

Policiais militares foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas quando a equipe chegou ao local, ambas as vítimas já tinham sido transferidas para diferentes hospitais, segundo informou a equipe da 5ª Seção da Polícia Militar, setor responsável pela comunicação social da corporação.

Há suspeita que o crime tenha sido cometido por dívidas. As investigações serão realizadas pela polícia civil. De acordo com a coordenação médica do Samu 192 Sergipe, não houve abertura de chamado para qualquer ocorrência com as características descritas, como local, intervalo de tempo e tipo de vítima informados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais