Duas pessoas são presas por envolvimento na morte de comerciante

Motivação do crime foi uma ameaça após um distrato entre envolvido no crime e parente da vítima (Foto: SSP)

Um homem e uma mulher foram presos na última segunda-feira, 11, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em março deste ano, no Conjunto Orlando Dantas.

Segundo informações da Polícia Civil, as detenções ocorreram após a prisão do executor do crime, que teve a prisão temporária convertida em preventiva.

As investigações apontam que a mulher e o homem foram mandantes do crime, enquanto o outro investigado foi responsável pela execução. A motivação teria sido uma ameaça decorrente de um distrato entre um dos envolvidos e um parente da vítima.

Relembre o caso 

Um homem foi assassinado com tiros no rosto e parte da cabeça, em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Gasoduto, no Conjunto Orlando Dantas em Aracaju, em 13 de março deste ano.

De acordo com a apuração do caso, a vítima saiu de sua residência no Conjunto Marcos Freire 2, em Nossa Senhora do Socorro, na condução de sua motocicleta Biz, para trabalhar na sua loja de venda de aparelhos celulares.

Após estacionar o veículo em frente à loja, a vítima foi surpreendida pelo executor do crime, que disparou a arma de fogo. A vítima não teve chance de defesa. O autor fugiu em um automóvel de modelo Peugeot 208 , de cor prata.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais