Duas pessoas são presas por tentativa de homicídio

Acusados estão presos na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira, 4, acusados por tentativas de homicídio, em diferentes ocorrências. Os dois foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram lavrados os flagrantes e ambos permanecem presos à disposição da justiça.

No Santos Dumont, Giovane da Conceição Oliveira foi preso por volta das 22h30, acusado de tentar matar um outro rapaz, que saiu ferido na altura do pescoço, atingido por vários golpes de faca. O acusado foi localizado na rua Roberto Morais e ainda estava sujo de sangue.

Na Plantonista, ele confessou o crime, revelando que teria praticado o crime porque a vítima teria tentado tomar o dinheiro dele. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internada.

Briga de vizinho

O outro crime foi registrado por volta das 23h. Uma mulher, identificada como Marion Gomes dos Santos, se armou com uma faca de cozinha e partiu contra duas vizinhas, na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas. O esposo de uma das vítimas interferiu, deteve a agressora e evitou que as vítimas fossem alvejadas por golpes da faca.

Os vizinhos acionaram a polícia, que conseguiu identificar e localizar a agressora. A acusada estava dentro de um ônibus do sistema de transporte urbano. Há informações que a briga desta mulher com vizinhos é constante. Na Plantonista, a acusada informou que não tentava fugir, que estaria no coletivo com o intuito de ir à Delegacia de Polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais