Duas pessoas são vítimas de afogamentos no interior do Estado

Equipe do Gmar continua em estado de alerta realizando buscas no interior do Estado (Foto: Ilustrativa Arquivo Portal Infonet)

A equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe (Gmar) registrou dois afogamentos nas últimas 24h no interior do Estado. Um dos corpos, de vítima que desapareceu em Lagarto, foi localizado no município de Riachão do Dantas e já foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML): José Agnaldo dos Santos, 50.

Conforme informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Gmar, a equipe foi acionada para localizar José Agnaldo que desapareceu no município de Lagarto. Encontrado em Riachão do Dantas, o corpo chegou ao IML às 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 11.

Na manhã desta quinta, o Gmar novamente foi acionado para atender um outro caso de afogamento, registrado no rio que passa pela cidade de Itaporanga d´Ajuda. De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, o rapaz continua desaparecido e as equipes do Gmar permanecem em estado de alerta, fazendo buscar na região.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais