Duas ruas no centro de Aracaju deixarão de ter parquímetro

Novas linhas de ônibus provocarão mudanças no trânsito do Centro
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá retirar o parquímetro na Travessa João Quintiliano Fonseca e em um trecho da rua Geru (entre o Banese e a Caixa Econômica Federal), no centro de Aracaju. As mudanças já passam a valer neste sábado, 16.

 

De acordo com o superintendente da SMTT, Antônio Samarone, a proibição do estacionamento do trecho deve-se à criação de uma nova linha de ônibus urbano, que irá até o Marcos Freire II, e que passará pelo local. “Serão 12 ônibus a mais circulando pelo local”, argumenta Samarone.

 

Ele explicou que o Banese também ficará proibido de estacionar carros-fortes na rua Geru, como normalmente faz. “O banco já foi avisado que os carros-fortes terão que parar na frente da agência e não mais na lateral”, conta.

 

Linhas

 

No próximo dia 6 de março, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), deverá anunciar a criação de novas linhas de transporte público urbano ligando Aracaju aos conjuntos Marcos Freire I, II e III. “Estamos avaliando quanto o centro de Aracaju ainda suporta”, disse Samarone.

 

Por Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais