Duas tartarugas marinhas são encontradas mortas em Sergipe

Em menos de 24h, duas tartarugas marinhas são encontradas mortas em Sergipe (Foto: rede social/ Informações Policiais)

Em menos de 24h, duas tartarugas marinhas são encontradas mortas em Sergipe. Segundo a empresa Visão Ambiental, responsável pelo monitoramento de Praias da Bacia Sergipe-Alagoas/PMP-SEAL, o primeiro animal foi localizado na Praia da Costa, no município de Barra dos Coqueiros, por volta das 16h deste domingo, 23.

Já a segunda tartaruga foi localizada na manhã desta segunda-feira, 24, na Praia Formosa, no bairro Treze de Julho, em Aracaju.

Ainda segundo a empresa, a carcaça dos animais já teve a destinação correta. A Visão Ambiental explica que as tartarugas foram encontradas após o monitorado de rotina dos técnicos empresa.

Por enquanto ainda não há um detalhamento sobre a causa das mortes, mas a empresa explica que os animais foram periciados para posteriormente se concluir as razões que levaram as tartarugas a óbito.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais