Duas vítimas do acidente permanecem no Huse

Outras duas pessoas vieram a óbito durante o acidente (Foto: ASN/GTA)

Das 16 pessoas que foram atendidas, vítimas de um capotamento de ônibus no município de Poço Redondo, duas delas permanecem internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

L.A.S., 41 anos, sexo feminino, está na ala vermelha, consciente e orientada, politrauma, contusão pulmonar à esquerda.Fez pneumotórax, em uso de dreno. Teve fratura transversa em L2, L3 e L4 – tratamento conservador, luxação de cotovelo direito – reduzido e imobilizado – tratamento conservador. Acompanhada pela torácica

Já N. L.N, 47 anos, está na ala verde. Teve fratura de fêmur, consciente e orientada. Acompanhada da irmã e do sobrinho de 9 anos que não sofreram com o acidente. A família está tentando viabilizar transferência para Salvador.

As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana e mais três para dois hospitais particulares na capital.

Óbitos

Duas vítimas foram atendidas, mas vieram a óbito, sendo eles K.C.S., 22 anos, sexo masculino e V.V.S., 64 anos, sexo feminino, presa nas ferragens.

Inquérito

Até o momento, não há informações do que teria provocado o acidente. Segundo o delegado Jonathas Evangelista, coordenador das Delegacias do Interior, tudo leva a crer que se trata de um acidente, mas que as informações colhidas pelos investigadores, PM, Perícia e depoimentos de testemunhas serão importantes para que a Polícia Civil instaure procedimento apuratório e verifique se houve responsabilidade criminal no acidente.

Área vermelha:
A.C.H., 33 anos, masculino, apresentou trauma raquimedular e trauma crânio encefálico. Removido pelo GTA, ao HUSE. Foi transferido para outro hospital.

C.S.S., 21 anos, feminino, apresentou sonolência, fratura de membro superior esquerdo. Removida para o Hospital Primavera.

Área verde:

1- S.V.R.J., 24 anos, masculino, apresentou ferimento corto-contudo em dorso. Removido para o Hospital Regional de Itabaiana.

2- L.M.S.S., 40 anos, feminino, apresentou hematoma subgaleal temporal direito. Removido para o Hospital Regional de Itabaiana.

3- E.S., 43 anos, masculino, apresentou hematoma em hemiface direita. Removido para o Hospital Regional de Itabaiana.

4- L.A.M.C., 46 anos, masculino, apresentou dor em membro superior direito. Removido para o Hospital Regional de Itabaiana.

5- G.F.V., 32 anos, feminino, apresentou cervicalgia e dorsalgia. Removida para o Hospital São Lucas.

6- B.R.S., 30 anos, masculino, ferimento corto-contuso em joelho direito. Recebeu alta hospitalar.

7- S.P.A., 28 anos, feminino, apresentou dor em membro superior esquerdo. Recebeu alta hospitalar.

8- J.A.A.P., 66 anos, masculino, apresentou fratura em ombro esquerdo. Removido para o Hospital Regional de Itabaiana.

9- A.C.M., 40 anos, feminino, apresentou dor em ombro esquerdo e punho direito. Removida para o Hospital São Lucas.

10- G.S.S., 27 anos, feminino, trauma torácico. Removida para o HUSE. Teve alta para casa no mesmo dia do acidente

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais