Duelos de monstros-sagrados no Forró-Caju

Na programação do Forró-Caju para este ano, divulgada pela Prefeitura na semana passada, há um sensacional encontro de notáveis. O primeiro deles vai ocorrer na noite de 23 de junho, um domingo, a partir das 23 horas.

Dois estilos musicais tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos se encontram no palco Luiz Gonzaga: é Sivuca e Oswaldinho. Na noite de 28 de junho, véspera de São Pedro, o Trio Nordestino dividirá o palco Luiz Gonzaga com Flávio José e Elba Ramalho.

Mas, o grande encontro será mesmo na noite de 22 de junho, uma quarta-feira, quando a sergipana Amorosa e a alagoana Clemilda vão mostrar porque são as rainhas do forró de Sergipe. Amorosa volta à programação do Forró-Caju, do qual ficou afastada estes dois últimos anos.

O ano passado, por conta disso, Amorosa criou um caso enorme. Agora, parece que a amizade com o prefeito reatou. Ainda bem.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais