Dupla acusada de tráfico morre em confronto com policiais do Denarc

0
Denarc identificou dupla investigada por tráfico de drogas na Grande Aracaju (Foto: SSP/SE)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) localizou dois suspeitos de tráfico de drogas durante operação no final da tarde desta sexta-feira (11). Eles foram interceptados durante abordagem em Nossa Senhora do Socorro, mas reagiram, foram feridos e foram a óbito.

De acordo com as informações policiais, agentes receberam informações de que um homem, mesmo com tornozeleira eletrônica, estava traficando drogas. Foi feito um acompanhamento e um homem foi visto entrando numa residência no bairro Mosqueiro, em Aracaju.

As equipes conseguiram flagrar a entrega de entorpecentes com o uso de drone. Após isso, o suspeito seguiu para buscar outro homem. A dupla foi abordada na altura do município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), um dos investigados foi identificado como Adenilson dos Santos Silva, mais conhecido como “Pop 100”.

Durante a abordagem, os suspeitos reagiram à ação policial. Eles foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com eles, foi apreendida cocaína, além de uma pistola e um revólver calibre 38.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais