Dupla anuncia assalto, população reage e PM prende

Polícia Militar prendeu os dois homens (Fotos: PM)

Na manhã desta terça-feira, 11, policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) conseguiram prender dois homens que tentaram assaltar um estabelecimento comercial na Coroa do Meio. O fato ocorreu em uma mercearia, localizada na Valdemar da Silva Carvalho.

De acordo com a equipe do Tubarão 01 que realiza o policiamento ostensivo em toda a área, ao perceber a ação dos bandidos os moradores reagiram ao assalto e impediram que os homens levassem o dinheiro do local. A polícia alerta para que a população não tente impedir assaltos e lembra que os moradores correram um grande risco ao reagir um assalto com bandidos armados.

Os bandidos correram do local do assalto e se esconderam em uma oficina, localizada na rua Renato Fonseca. Os policiais conseguiram localizar os bandidos na oficina. A polícia localizou em poder da dupla a chave de uma moto, um revólver com munições, além da moto e um telefone celular.

A polícia apreendeu arma, celular, municções e a moto

Ao consultar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) os policiais foram informados que a moto possui restrição. A dupla foi identificada como Jean Reis Santos, de 19 anos e Josemar da Conceição, de 24 anos. Os homens são moradores do Mosqueiro.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais