Dupla anuncia assalto, população reage e PM prende

0

Polícia Militar prendeu os dois homens (Fotos: PM)

Na manhã desta terça-feira, 11, policiais da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) conseguiram prender dois homens que tentaram assaltar um estabelecimento comercial na Coroa do Meio. O fato ocorreu em uma mercearia, localizada na Valdemar da Silva Carvalho.

De acordo com a equipe do Tubarão 01 que realiza o policiamento ostensivo em toda a área, ao perceber a ação dos bandidos os moradores reagiram ao assalto e impediram que os homens levassem o dinheiro do local. A polícia alerta para que a população não tente impedir assaltos e lembra que os moradores correram um grande risco ao reagir um assalto com bandidos armados.

Os bandidos correram do local do assalto e se esconderam em uma oficina, localizada na rua Renato Fonseca. Os policiais conseguiram localizar os bandidos na oficina. A polícia localizou em poder da dupla a chave de uma moto, um revólver com munições, além da moto e um telefone celular.

A polícia apreendeu arma, celular, municções e a moto

Ao consultar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) os policiais foram informados que a moto possui restrição. A dupla foi identificada como Jean Reis Santos, de 19 anos e Josemar da Conceição, de 24 anos. Os homens são moradores do Mosqueiro.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais