Dupla armada assalta coletivo no bairro Santa Maria

0
Plantonisat registrou assaltos a ônibus, motonetas e pedestres (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou sete assaltos entre a última sexta-feira, 5, e a manhã deste sábado, 6. Entre os casos, um ônibus foi assaltado por volta das 21h30 no bairro Santa Maria. Segundo os registros da Delegacia, dois homens armados adentraram o ônibus como passageiros no terminal DIA, e anunciaram o assalto no fim de linha, levando R$ 256 em dinheiro. No momento da ocorrência havia passageiros no ônibus, mas ninguém foi ferido.

Foram registrados ainda quatro ocorrências de roubo a moto ou motoneta. Os casos aconteceram no bairro José Conrado de Araújo, no bairro Suíssa, na avenida Augusto Franco e no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Os veículos assaltados forma uma Shineray, uma motoCG Titan de cor preta, uma Honda Biz de cor prata, e uma Phoenix.

Nos bairros Ponto Novo e Dezoito do Forte, duas pessoas tiveram seus pertences roubados enquanto voltavam para casa. Nos dois casos foram levados celulares e documentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais