Dupla assalta lotérica no Industrial

Lotérica assaltada no bairro Industrial 
Na manhã desta terça-feira, 6, dois bandidos armados com revólveres assaltaram uma casa lotérica em uma avenida de grande movimento. De acordo com uma funcionária que preferiu não se identificar o assalto aconteceu logo após a lotérica abrir as portas, por volta das 8h30. O assalto foi registrado na avenida conhecida popularmente como Confiança, localizada no bairro Industrial.

O grande movimento da avenida onde é localizada a lotérica, e outros estabelecimentos comerciais localizados na vizinhança não intimidaram os bandidos que foram vistos deixando o local a pé.

Equipes da Radiopatrulha foram até o local e conseguiram assistir as 

Equipes da Radiopatrulha estão a procura dos bandidos (Fotos: Portal Infonet)
imagens do circuito de televisão.  A informação é que os homens eram morenos e um deles vestia calça jeans, boné preto e chinelo.

Uma das câmeras localizadas na entrada da lotérica pode ter fornecido informações para a polícia sobre o destino da dupla após o crime. Policiais estão realizando diligências na tentativa de prender os acusados.  

A lotérica não forneceu informações sobre a quantidade levada pelos bandidos. Quem tiver informações sobre este caso, pode ligar para o disque denúncia através do 181.

Investigação

Na tarde desta segunda-feira,6, o sargento Seixas da Radiopatrulha disse que apesar da ação rápida da polícia, a dupla acusada de ter praticado o assalto não foi presa. O policial destacou que as imagens do câmara de segurança da lotérica serão repassadas para a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.

* A matéria foi alterada ás 14h17 para acréscimo de informações.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais